quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fluminense já tem novo técnico


Eduardo Baptista, ex-técnico do Sport, é o novo técnico do Fluminense. O técnico de 45 anos, assinou com o time carioca até o fim de 2016, e será apresentado nessa sexta após treino na Urca.

 ''Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato. O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemsen que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e acredita nas divisões de base. Chego ao Fluminense muito animado. É um clube que me identifico e o torcedor pode esperar uma dedicação total, de 24 horas, pelo melhor para o clube. Minha família ficou em Recife e estarei completamente focado neste novo desafio'' – disse o novo treinador.

Após o treino dessa sexta, Eduardo viaja com a equipe para Campinas, onde fará sua estréia contra a Ponte Preta, no sábado as 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário